quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Relembrando...

Neste ultimo trimestre fomos desafiadas a relembrar o que vivemos nesta caminhada de PEAD,revisitar as interdisciplinas ,nossas atividade e nossa memória! Então vamos lá!




PRIMEIRO SEMESTRE!


Este semestre com certeza foi o mais desafiador,muita informação e euforia ao mesmo tempo,tanta coisa nova a ser vista e aprendida,além de toda a expectativa de estar iniciando a faculdade ainda tinha que dar conta de tantos ambientes virtuais: Wiki,Rooda, blog...Nossa no início foi difícil mas com a ajuda de algumas colegas fui me encontrando e me apropriando dessas tecnologias,e incrível se paro para pensar é como se nunca tivesse vivido sem elas!

Ainda assim o mais desafiador foi os trabalhos em grupos a distância,que coisa louca ter contatos com pessoas que nunca tinha visto e sabia o nome,até hoje mantenho contato com uma colega de outro pólo que conheci através desses trabalhos ,mas acredite nunca a vi pessolamente.

Assim também os fóruns ,acreditava ser impossível debater com as colegas pelo Rooda,mas não que isso aconteceu, está certo que muitas vezes a discussão não era tão organizada ,mas a gente tentava.

Além de toda essa novidade que começou a fazer parte de minha rotina também houve muita aprendizagem e descobertas com as leituras fui apresentada a ideias e autores que não conhecia como:Jose Saramago, Marx, Engels, Durkheim,Weber...


0 comentários: